Ameba Ownd

アプリで簡単、無料ホームページ作成

16/07 - Exibição do Filme "Estou Bem, Meu Anjo!"

2017.07.13 12:51
Sessão Especial em Shibuya, Tokyo - Entrada Franca

Um Anjo vê o sofrimento de 5 pessoas que vivem aqui na Terra e não consegue ficar alheio aos sofrimentos delas: doença, bullying, revolta, morte de ente querido e perda de esperanças.
Recebendo o amor e a orientação desse Anjo, a vida dessas pessoas começa a mudar e nesse processo descobrimos a causa desses sofrimentos e como superá-los. Você vai conhecer o verdadeiro trabalho dos Anjos e como superar os problemas da vida.

Venha conhecer as 5 emocionantes histórias de superação!

Data: 16/07 - Domingo

Horário: 16h 

(filme dublado - 114min. - classificação livre)

Local: Shibuya Shoja - 3º andar
Endereço: 3-12, Uguisudani-cho, Shibuya-ku, Tokyo (7 min. da estação JR de Shibuya – saída Oeste)

Google mapa: clique aqui 

Após a exibição do filme, teremos um sorteio de livro e CD de meditação!

Convide os seus amigos e familiares! Aguardamos a sua presença!

Vagas limitadas!
Reserve já o seu lugar: